To aprendendo a usar o Blogger do celular, portanto não estranhem alguma doidice desse post (Que é bem fácil ter uma! Haha)
Hoje eu postei uma foto no instagram, uma daquelas imagens fofas que eu peguei navegando no Tumblr...
A frase dizia: ''Mô, tô juntando pra te ver.'' e junto com a imagem, uma nota de dois reais e umas moedinhas (Retratou um pouco eu... Tô sem grana kkk)... Essa imagem, é sinal que tenho esperança de um dia encontrar o Diego...E não tenho vergonha de compartilhar para meus 75 seguidores no Instagram. (*Alone)
Tá... Ai tudo bem... Mas só o que estranha, e aquele povo que não acredita na minha esperança... (Dá vontade de pegar um tijolo e...) Como foi o caso dá minha prima Laura, que comentou um 'Rum' na foto. Eu já percebi de cara a ironia dá garota...
''Quié? Nunca viu uma menina apaixonada querer encontrar pessoalmente seu príncipe?'' — Pensei.
Laura também adora Habbo. Adorava, eu quis dizer. Foi ela que me mostrou o jogo. Mas agora ela não quer saber mais disso. Agora ela quer ser muito moderninha e e tals... Só não e funkeira como a Bi. Graças a Deus!
Hoje em dia, o povo não valoriza o amor. Só fala de malícia o tempo todo. Aff! Quem aguenta?? (Só a Bianca mesmo)
Mas tem outros casos em que o amor predomina de verdade. Como o caso de Nathiely e Felipe.
Nathy mora no Rio de Janeiro e Felipe em BH. Mas ambos mantém super viva a esperança de se encontrarem. Para eles, o povo que não acredita em amor virtual a distância deve se ferrar.
E concordo plenamente com eles.
É um amor tão forte, mas tão forte, que faz eu me inspirar muuuito! Por isso que eu tô postando hoje... Era pra ser amanhã, mas, sabe como é. ^^
Aiin, é muito amor pra um post só! (kkkk)
Vou dividir em dois. Amanhã a gente continua. <3
Falou.
É nóis,tamo pobre,toca aqui o/
ResponderExcluirAmo esse blog s2